KaÉ Cosméticos Naturais: É sobre cuidar de você e do próximo!






 

Você sabe quem é a Kaé Cosméticos Naturais? E por que "É sobre cuidar de você e do próximo" é a frase que nos define?


A Kaé Cosméticos Naturais é uma marca curitibana, criada, sonhada e desenvolvida para te ajudar a voltar à essência elementar da natureza. 


A KaÉ Cosméticos Naturais é fruto do sonho de duas amigas, a Karla (Ka) e a Elza (É) que dividem suas histórias de vida desde a infância. 


Somos apaixonadas pela natureza, por isso todos os nossos produtos são 100% naturais e veganos, produzidos com muito amor e respeito ao nosso planeta. Nossos cosméticos são feitos com ingredientes selecionados priorizando a eficácia, o poder e vitalidade para entregar os melhores resultados, sempre cuidando de você e da natureza.


Sabemos que todos os produtos que aplicamos na são absorvidos pelo organismo, e nosso corpo não dá conta de eliminar tudo o que consumimos ou passamos na pele, isso se chama bioacumulação. 


Cosméticos convencionais contêm muitas substâncias que ao longo do tempo, com a bioacumulação, tornam-se nocivas à nossa saúde. Estudos já encontraram componentes prejudiciais à saúde e que estão presentes em cosméticos tradicionais no tecido mamário, útero, ovário e até na placenta.


Esses componentes, além de fazerem mal ao ser humano, também poluem o meio ambiente após serem eliminados pela água durante o banho ou, até mesmo, espalhados pelo ar no momento da aplicação. Os cosméticos convencionais são compostos por diversas substâncias poluentes, muitas delas derivadas do petróleo. 


Por isso a escolha de utilizar um cosmético feito com ingredientes naturais que não agridem a pele nem a natureza, vai além do autocuidado, estamos também cuidando do planeta!

Para nós, cosméticos e autocuidado são Sobre Cuidar de Você e do Próximo!


Conheça mais sobre nós e nossos produtos em: 

www.kaecosmeticosnaturais.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NUTRIENTES ESSENCIAIS PARA A SUA PELE

PELE MADURA - 5 DICAS DE CUIDADO!